Individualização

61713140_6122955953114_9033882993197842432_n

Individualização de Água – Economizar água é esbanjar inteligência!

Redução de 30% no valor da conta de água do edifício.

A Andrade & Segura Administração Condominial, atenta às necessidades do mercado e técnica disponível, através de parcerias de sucesso, vem oferecer a individualização do fornecimento de água em edifícios, objetivando atingir o consumo racional de água, que é o bem imprescindível à sobrevivência e, em escassez no mundo.

O sistema será implantado nos termos da Legislação vigente (Lei Municipal – 14.018/2005), promovendo a justiça social no consumo de água, posto que o condômino somente pagará por seu consumo efetivo.
A Andrade & Segura Administração Condominial, entende que a modernização das instalações prediais de água, é fundamental para aumentar o nível de conforto e segurança dos condôminos residentes em tais edificações. Portanto, dedica-se a buscar, constantemente, aprimoramento na prestação de tais serviços, possuindo equipe técnica altamente qualificada.
Sabemos que a conta de água nos edifícios é o maior vilão das finanças condominiais, posto que os condôminos utilizam os recursos hídricos de forma desordenada e, sem consciência, haja vista que o valor de seu consumo já esta incluso na quota condominial.
A individualização do fornecimento de água, propicia a racionalização do consumo, pronto conhecimento de vazamentos existentes, evita desperdícios, bem como acaba com a inadimplência no pagamento das taxas condominiais.
Ainda, a execução da obra de individualização no fornecimento de água, implementa o pagamento de forma justa, posto que a unidade autônoma passa a pagar o seu consumo de água.
Tal sistema, vem ganhando cada dia mais adeptos, sendo apoiado por todas as camadas sociais, inclusive, recebendo status de medida obrigatória por força de Lei em algumas Cidades e Estados brasileiros.

BENEFÍCIOS DO SISTEMA
a) Põe fim aos conflitos entre os moradores por conta do consumo de água, pois cada morador passa a pagar exatamente aquilo que consome;
b) A individualização pode gerar até 50% (cinqüenta por cento) de economia no consumo de água do edifício;
c) Cada morador passa a controlar o consumo de água de sua unidade autônoma, controlando seus gatos;
d) Acaba com a inadimplência no pagamento das taxas condominiais;
e) A instalação do sistema de individualização de água é possível em qualquer edifício;
f) Com a implantação do sistema, os vazamentos são detectados imediatamente;
g) Com o consumo individual de água, é possível suprimir o fornecimento da unidade inadimplente, sem prejudicar os demais moradores.

Andrade & Segura, seu condomínio sempre à frente!